Dentisteria Restauradora e Estética - Dental Clínica
1857
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-1857,page-child,parent-pageid-1746,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Dentisteria Restauradora e Estética

MEDICINA DENTÁRIA _

Dentisteria

A saúde oral existe quando os dentes estão livres de patologias. A cárie dentária representa a patologia oral mais prevalente na nossa sociedade. As dores ou sensibilidades ao frio e/ou ao comer doces, provocadas por estas, desaparecem facilmente com o seu tratamento. 

 

A Dentisteria é ramo da medicina dentária que, recorrendo ao uso de materiais estéticos, conseguem reproduzir a naturalidade e forma do dente.

 

Entretanto, a crescente procura por soluções estéticas levou ao aparecimento de uma multiplicidade de técnicas disponíveis, que melhoram as expectativas dos pacientes que procuram dentes mais claros e perfeitos.

 

Restaurações Estéticas em dentes Posteriores

Hoje, com o declínio da amálgama de prata, é utilizamos a técnica de restauração direta em resina composta, que se assemelha ao tecido dentário natural. Quando a estrutura dentária está muito comprometida, realizamos técnicas de restauração indireta em resina composta ou em cerâmica (Inlays, onlays e overlays). 


Restaurações estéticas em Dentes Anteriores

Com o objetivo de corrigir ou de tratar as desarmonias estéticas do sorriso, vários materiais foram desenvolvidos de forma a restabelecer os aspetos estéticos e funcionais dos dentes naturais. Esses materiais poderão ser resinas compostas, laminados cerâmicos (facetas) ou coroas cerâmicas.


O nosso objetivo final é a reprodução da anatomia com a forma, o contorno e a texturização própria do paciente.

Quero Marcar

Concordo com o armazenamento dos meus dados
de acordo com a Política de Privacidade